URUGUAIANA JN PREVISÃO

Transporte público começa a operar com horários reduzidos

Ascom-PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (Segtram) divulgou ontem, 24/5, por meio de nota, que devido a paralisação nacional dos caminhoneiros, o que impacta diretamente no abastecimento de combustível em todo o território nacional, e gera reflexos diretos na economia e na sociedade, a secretaria determinou a alteração dos horários do transporte coletivo urbano em Uruguaiana.

Desde o meio-dia de ontem, 24/5, durante os horários de maior fluxo de pessoas, as linhas T1 e T2 circularão com intervalo de 20 minutos e as linhas T3, T4, T5, T6, T7 e T8, circularão com intervalo de 40 minutos.

O normal é que as linhas funcionem de 20 em 20 minutos. Nas linhas T3, T4, T5, T6, T7 e T8, dois ônibus farão o itinerário, que antes era feito por quatro veículos.

A Segtram informou, ainda, que esta determinação tem como objetivo garantir a circulação do transporte coletivo urbano nos horários de maior fluxo de usuários, amenizando, assim, as possíveis dificuldades enfrentadas pelo usuário do serviço. A alteração nos horários das linhas é de caráter provisório e valerá até a normalização do abastecimento de combustível em Uruguaiana.

A Rodam informou que sem essa redução de veículos na circulação, haveria combustível para operar somente até esta sexta-feira, 25/5. A empresa estima que com essa economia, a comunidade tenha transporte público até a próxima segunda-feira, 28/5.


Divisão Encouraçada tem novo chefe de Estado-Maior Anterior

Divisão Encouraçada tem novo chefe de Estado-Maior

1ª Corrida e Caminhada da Polícia Federal reúne mais de 350 atletas Próximo

1ª Corrida e Caminhada da Polícia Federal reúne mais de 350 atletas

Deixe seu comentário