URUGUAIANA JN PREVISÃO

Uruguaianense se impõe diante do Giruá Futsal e aplica 7x4

Fernanda Malfussi – divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Vibração e com a vitória contra o Giruá.

Mesmo com a chuva torrencial que atingiu Uruguaiana no final da tarde de sábado (6), um bom público foi ao Ginásio Municipal para acompanhar a primeira partida da Associação em 2024 contando com a presença do fiel torcedor local. O adversário foi o Giruá Futsal, que contava em seu elenco com a mistura de jovens valores e experientes nomes. O goleiro Danilo, com passagens pela ACBF e Seleção Brasileira, mesmo aos 49 anos foi um dos destaques do plantel dos visitantes, ao lado de Maurício e Joãozinho, que deram um gás a mais ao Giruá, incomodando bastante a defesa da Uruguaianense. Além disso, Grillo, capitão da histórica campanha da Associação em 2016, também emprestou seu futsal para a equipe do noroeste gaúcho. 

Diante deste adversário, o técnico Fabinho Gomes montou um esquema de jogo especial. Caio Júnior foi um dos grandes destaques do jogo, marcando três vezes, e tomando a iniciativa em todos os lances que esteve envolvido. Com imposição física, talento e disposição, Caio Júnior foi a principal figura do jogo de sábado, abrindo e fechando o placar do jogo. Foram três gols, além de Lion, Marcelinho, Mineiro e Tank. Outro nome que contribuiu para o resultado do jogo foi o goleiro Canton, que com belas defesas chamou a atenção do torcedor que foi ao Ginásio Municipal. Descontaram para o Giruá Futsal, Maurício, Joãozinho, Gabriel e João Victor (contra). 

A Uruguaianense volta às quadras nesta quarta-feira (10), a partir das 20h, contra o Horizontina, no Noroeste Gaúcho. Os adversários ainda não marcaram pontos na competição, estando na lanterna da chave, com três derrotas acumuladas. Ainda na chave, o Cerro Largo Futsal venceu a equipe do Horizontina, por 2x1 e isolou-se na liderança, com sete pontos ganhos. A Uruguaianense, com a vitória de sábado, chegou aos seis pontos e permanece na vice-liderança de forma isolada. Na terceira colocação está a AGSL, de São Luiz, com quatro pontos. 


Texto: Everaldo Jacques

Uruguaianense vence fora de casa e é líder da Taça Farroupilha Anterior

Uruguaianense vence fora de casa e é líder da Taça Farroupilha

Uruguaianense reencontra a torcida neste sábado Próximo

Uruguaianense reencontra a torcida neste sábado

Deixe seu comentário