URUGUAIANA JN PREVISÃO

Pandemia

Barreira sanitária já atendeu mais de 2 mil motoristas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A barreira sanitária municipal montada pela Prefeitura no acesso a Aduana completou um mês nesta quinta-feira, 24/6. Do primeiro dia de barreira, 24 de maio, até esta terça-feira, 22/6, foram atendidos 2 141 motoristas. Na barreira, eles respondem a um questionário, passam por uma triagem que observa sinais como saturação, frequência cardíaca e temperatura e, se apresentarem sintomas ou alterações são encaminhados ao centro de triagem. Até o momento não houve nenhum encaminhamento.
Perfil
Dos motoristas abordados na barreira, a maioria é residente de cidades gêmeas: 23,3 são moradores de Uruguaiana e 21% Paso de Los Libres, seguidos por argentinos de outras províncias e chilenos.
Grande parte deles tem como Uruguaiana como destino final (63,4%), muitos retornando de viagem à Argentina. Outros, passaram pela fronteira com destino a São Paulo (7,4%) e Porto Alegre (5,5%). O motivo da viagem em 58,7% é trabalho, sendo em 55,9% no transporte de cargas e 41,3% retornando para casa.
Do total de motoristas, apenas 4,6% realizaram a 2ª dose da vacina para covid0-19, a maioria deles estrangeiros; 15,4% realizaram a 1ª dose; 2,7% realizaram a vacina da H1N1; e 76,2% não realizaram vacina.

Uruguaiana recebe hoje mais de 3,6 mil doses de vacina Anterior

Uruguaiana recebe hoje mais de 3,6 mil doses de vacina

Cachoeira computa 170 mortes por coronavírus Próximo

Cachoeira computa 170 mortes por coronavírus

Deixe seu comentário