URUGUAIANA JN PREVISÃO

rodovia

BR-472 tem trecho recuperado

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Na manhã desta quarta-feira, 28/4, o Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), entregou mais um trecho da BR-472 que passou por melhorias. Agora, a rodovia responsável pelo escoamento da produção de arroz na Fronteira Oeste já conta com 25km de pista recuperada. Os 15km renovados estão município de Itaqui, entre os km 488 e 505.

De acordo com o DNIT, este segmento faz parte do Contrato de Restauração e Manutenção (Crema). O contrato tem como objetivo revitalizar 115,9km da rodovia, entre Itaqui e São Borja. Os serviços também envolvem a recuperação e restauração das pistas e dos acostamentos, melhoramentos de acessos, da drenagem, da sinalização e das pontes e viadutos.

O Crema contempla ainda ações de conservação e manutenção rotineiras, como limpeza da pista, roçada e poda. Segundo o prazo contratual, as melhorias serão finalizadas até 2025.


Ônibus conectará Barra do Quaraí a Uruguaiana e Porto Alegre Anterior

Ônibus conectará Barra do Quaraí a Uruguaiana e Porto Alegre

Ronnie deve romper contrato com LSW nas próximas horas Próximo

Ronnie deve romper contrato com LSW nas próximas horas

Deixe seu comentário