URUGUAIANA JN PREVISÃO

Final

Campanha promove adoção de animais no jogo da Celemaster

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Uma campanha e adoção de animais acontecerá neste sábado, 30/10, durante a final da Taça Farroupilha de Futsal no Ginásio Municipal Gilberto Oscar Miranda Schmidt. A ação é promovida por um dos patrocinadores da Celemaster em parceria com o grupo voluntário de resgate de animais Lar dos Animais.

A partir das 17h, o responsável pelo grupo, Gustavo Perini, estará no local com seis gatos já castrados disponíveis para adoção responsável. Para adotar os animais será necessário informar CPF, identidade, endereço e telefone.

A final da Taça Farroupilha está sendo disputada em dois jogos: o jogo de ida aconteceu no último domingo, 24/10, em Pelotas, na casa do time adversário Malgi. O segundo jogo acontece neste sábado entre a Celemaster e o time pelotense.


Crianças ganham brinquedos de Moto Clube Anterior

Crianças ganham brinquedos de Moto Clube

Site da Prefeitura fornece informações turísticas Próximo

Site da Prefeitura fornece informações turísticas

Deixe seu comentário