Negócios
Lojistas têm perspectivas renovadas para o Dia das Mães
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Neste domingo, 09/5, é o Dia das Mães. A comemoração aquece o mercado, uma vez que a maior parte da população tem a intenção de presentear as genitoras.
O comércio de Uruguaiana está animado em relação às vendas. A data é considerada por muitos lojistas a segunda de maior movimento, perdendo apenas para o Natal. A expectativa é de que as vendas se tenham aumento em relação ao ano passado, apesar da pandemia.
De acordo com o gerente da DFA Uruguaiana, Renan Machado, a previsão é de muito movimento nestes dias que antecedem a data. "Acredito que até agora não tivemos o retorno esperado, por ter sido início de mês, mas estamos esperançosos. O fluxo de clientes dentro da loja já aumentou bastante, tem muita gente vindo fazer pesquisa de preço e acabam saindo com várias sacolas. Acredito que o dia de maior movimento será sábado", ele completa.
A gerente da Abelli confecções, Letícia Zanella, está otimista com a data. A empresa, por ser de marca própria, espera muitos clientes que desejam presentear com um diferencial. Segundo ela, "esperamos um movimento bom, principalmente no final de semana por conta de algumas pessoas que deixam a compra dos presentes para última hora. Mesmo com a pandemia, a expectativa é de receber muitos filhos e filhas para vestir suas mães com Abelli."
O empresário Ismael Baklizi conta que as lojas já estão prontas. A previsão do Brasil freeshop é ter um aumento nas vendas de 15% em relação ao ano passado. "A maior parte das vendas estão sendo presentes para o dia das mães", afirma.
Deixe seu comentário