URUGUAIANA JN PREVISÃO

Semude

Prefeitura inaugura decoração natalina

Ascom/PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semude), inaugurou nesta semana a decoração natalina da cidade.  

De uma maneira mais simples do que nos anos anteriores, porém como uma simbologia muito especial devido ao momento ao vivido, a decoração se concentra no calçadão da cidade, nos quatro cantos da Praça Barão do Rio Branco e na iluminação da Catedral de Santana, Igreja Senhora do Carmo, Prefeitura e Teatro Municipal. "O objetivo é levar o clima de Natal à população, mas sem estimular aglomerações. Queremos que apesar dos problemas hoje enfrentados pela humanidade, o espírito de Natal invada aos corações e unam as pessoas em pensamento e energia", ressalta o prefeito Ronnie Mello.

A instalação dos materiais foi feita com auxílio da equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur). A decoração foi feita por meio do reaproveitamento dos materiais.

Na próxima terça-feira, 22/12, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a Prefeitura realizará a chegada e passeio do Papai Noel pela cidade.


Uruguaiana registrou 30 novos casos nesta quarta Anterior

Uruguaiana registrou 30 novos casos nesta quarta

Mutirão oftalmológico vai ter nova etapa neste sábado Próximo

Mutirão oftalmológico vai ter nova etapa neste sábado

Deixe seu comentário