Semiur
Rua Antônio Monteiro recebe capa asfáltica
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semiur) iniciou, na manhã desta quinta-feira, 24/2, a última etapa da obra de asfaltamento da Rua Antônio Monteiro entre as Ruas Flores da Cunha e Andradas. A colocação da capa asfáltica foi iniciada por volta das 9h30min e a expectativa é de que o trecho seja completado nesta sexta-feira, 25/2.
O asfaltamento do trecho da Rua Antônio Monteiro foi feito de acordo com as normas técnicas: escavação, sub-base, base, camada de bloqueio, imprimação, nivelamento com brita graduada e aplicação da camada asfáltica. A iniciativa integra o Programa Municipal de Asfaltamento, implementada em abril de 2021 pela Prefeitura.
De acordo com a Prefeitura Municipal, após a finalização do trabalho, o tempo de cura do solo varia entre 48 e 72 horas até a sinalização e posterior liberação do tráfego na via.
Deixe seu comentário