URUGUAIANA JN PREVISÃO

Novo voo

Rubem Berta recebe primeiro voo de Guarulhos

Jairo Souza / JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Esta terça-feira, 26/4, foi marcada pela chegada em Uruguaiana do voo que decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional Rubem Berta. O voo G3 8068 da Gol Linhas Aéreas operado em parceria com a Voepass, saiu de São Paulo às 14h e pousou às 17h20min em Uruguaiana, totalizando 3h20min de viagem.

Os voos que ligam a cidade da Fronteira Oeste à capital paulista são realizados em uma aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros, e ocorrem três vezes na semana: às terças-feiras; quintas-feiras e aos sábados. No voo inaugural, estavam presentes o governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior; o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello; o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Frederico Antunes e o presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff.

No saguão do Rubem Berta, uma fita foi cortada simbolizando a inauguração da ampliação da malha aérea. De acordo com o governador Ranolfo, o programa de desenvolvimento da aviação regional faz com que o estado do Rio Grande do Sul seja o estado com mais voos regionais e com mais voos ligando municípios do RS à São Paulo.

"Ao final das inaugurações de todas as novas linhas, serão sete municípios gaúchos ligados à SP. Isso representa um desenvolvimento regional para os municípios, uma vez que agora Uruguaiana está a uma escala do mundo", disse o Governador.

No início da noite, por volta de 18h30min, a Casa Bento foi palco de uma coletiva de imprensa para esclarecimentos da nova rota aérea. Segundo o gerente de Relações Governamentais da Gol, Ciro Camargo, a companhia aérea iniciou as operações das novas rotas nos horários que estavam disponíveis, mas a empresa pretende adequar os horários às necessidades dos viajantes e inserir novos voos.


Conta de luz pode ficar até 4,65% mais cara Anterior

Conta de luz pode ficar até 4,65% mais cara

Temporal deixa cerca de 34 mil uruguaianenses sem luz Próximo

Temporal deixa cerca de 34 mil uruguaianenses sem luz

Deixe seu comentário