URUGUAIANA JN PREVISÃO

Redução

Uruguaiana registra menos de 500 casos ativos

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O município presencia uma redução de contaminações de covid-19 nos últimos dias. O Boletim Informativo da Covid-19 desta quarta-feira, 23/2, apresentou 492 casos ativos após 96 novas confirmações nas últimas 24h. Uruguaiana contabiliza, desde março de 2020, 27 507 casos positivos confirmados.

O dia também encerrou com 648 pessoas em isolamento domiciliar e 51 dos 432 exames realizados nas últimas 24h ainda sem resultado.

Por outro lado, o município mostrou que muitas pessoas respondem bem ao tratamento. O documento registrou 231 pessoas que venceram a luta contra a covid-19 nesta quarta-feira e estão curadas. Com essa informação, até o momento são computadas 26 541 pessoas que tiveram sucesso no tratamento e que estão recuperadas da doença.

Infelizmente, o boletim desta quarta-feira informa um óbito. Uma mulher de 96 anos não resistiu ao tratamento e faleceu devido a complicações da infecção pelo vírus. Uruguaiana registra 474 óbitos ao total desde o início da pandemia.

O Hospital Santa Casa de Uruguaiana finalizou a quarta-feira com 17 hospitalizações em decorrência da doença. Sete pessoas ocupam leitos na Unidade Clínica Covid; uma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)-Covid; uma no Pronto Socorro Clínico; sete pessoas estão internadas na Pediatria; e, uma na Unidade Clínica Convencional.


Alertas são mantidos pelas próximas duas semanas Anterior

Alertas são mantidos pelas próximas duas semanas

Pagode do Balaka será na sede d'Os Rouxinóis Próximo

Pagode do Balaka será na sede d'Os Rouxinóis

Deixe seu comentário