Sala do Empreendedor
Uruguaiana se mantém entre as cinco cidades com mais atendimentos
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Uruguaiana está novamente entre as cinco cidades que mais realizaram atendimentos da Sala do Empreendedor no terceiro quadrimestre de 2021. A informação é do Ranking Estadual de Atendimentos da Sala do Empreendedor do estado do Rio Grande do Sul, que levou em consideração as 148 salas espalhadas por todo o Estado.
As cinco melhores cidades foram: Santa Rosa com 2 872 atendimentos; seguida por Igrejinha com 2 152; Panambi com 2 035; Uruguaiana com 1 809; e, Frederico Westphalen, em quinto lugar com 1 756 atendimentos.
A Sala do Empreendedor faz parte do projeto Cidade Empreendedora e fornece atendimentos completamente gratuitos. O objetivo é facilitar, desburocratizar e orientar as pessoas que desejam abrir o próprio negócio. O serviço também comporta regularização e baixa. A Sala do Empreendedor atende de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na Rua Duque de Caxias, 1700.
Deixe seu comentário