URUGUAIANA JN PREVISÃO

Covid-19

Uruguaiana tem somente nove casos ativos

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O Boletim Informativo da Covid-19 desta segunda-feira, 18/4, apresentou uma queda nas confirmações de casos de coronavírus em Uruguaiana. Em sete dias foram registradas doze confirmações. No boletim da segunda-feira, 11/4, o município possuía 17 casos ativos, já o último informativo apresentou somente nove pessoas contaminadas em período de transmissão da doença. No total, o município apresenta 28 736 casos confirmados desde março de 2020.

O número de recuperados também é elevado, são 28 247 pessoas que lutaram contra o vírus e saíram como vencedores. Na última semana, foram 20 novos curados. O Boletim desta segunda também informou que 21 pessoas estão em isolamento domiciliar com suspeita de estarem contaminados e 13 exames ainda estavam sem resultado.

O município não registrou óbitos em decorrência da doença nos últimos sete dias, sendo assim, o número de vidas perdidas para a covid-19 permanece em 480. Além disso, quatro pessoas estão internadas no Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU). São duas hospitalizações na Pediatria; uma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Covid; e uma na Unidade Clínica Covid.


Abertas as inscrições para seleção de estagiários de Direito Anterior

Abertas as inscrições para seleção de estagiários de Direito

Queiroga decreta fim de emergência por covid-19 Próximo

Queiroga decreta fim de emergência por covid-19

Deixe seu comentário