Projeto de Lei 'inconstitucional' é apresentado pela terceira vez
Câmara
Carlos Delgado retorna ao Parlamento
Após dois meses de afastamento o vereador Carlos Alberto Delgado de David (PP), presidente do Poder Legislativo retornou ao Parlamento nesta segunda-feira, 9/8. Delgado havia se licenciado para acompanhar o tratamento de saúde da mulher, Karen de Medeiros, que enfrentou um quadro severo da covid-19.
Durante a licença temporária do progressista, o terceiro suplente do partido, Fernando 'Balaka' Bermudez, ocupou sua cadeira no Parlamento. Já o comando da casa legislativa ficou a cargo do vice-presidente, vereador Marcelo Lemos (PDT).
Com o retorno de Delgado, Balaka deixa o Parlamento e Lemos retornas para funções dais quais esteve afastado pelo exercício da presidência, como a participação nas comissões técnicas da Câmara.
"Pouco mais de dois meses como Presidente, fica o sentimento de dever cumprido e todo o esforço de substituir vossa excelência. Que tua família siga com saúde e com toda felicidade do mundo. Que bom tê-lo novamente meu amigo. É uma honra ser teu vice-presidente na casa do povo", disse Lemos ao passar o comando do Parlamento ao progressista.
Deixe seu comentário