Contrato temporário
Município busca autorização para contratar professores de inglês
Foi apresentado ontem, 3/12, na Câmara de Vereadores, projeto de lei do Poder Executivo que busca autorização do Parlamento para contratar, em caráter temporário, nove professores para a rede municipal de ensino.
De acordo com o projeto as contratações são por tempo determinado: seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período até o limite de 24 meses. e o ingresso será por meio de processo seletivo simplificado, cujo edital específico deverá ser publicado tão logo a autorização legislativa seja concedida, por meio da aprovação do projeto. Uma comissão nomeada pelo Executivo e formada por três representantes da Secretaria de Saúde, um da Secretaria de Administração e um da Secretaria de Governo, ficará a cargo do processo. Será critério de seleção a pontuação de títulos, experiencia profissional e como critério de desempate a maior idade.
para atender "necessidades de excepcional interesse público do Município de Uruguaiana, relativamente à execução e o cumprimento das metas estabelecidas no Plano Municipal de Educação".
A carga horária será de 20 horas semanais, podendo, a critério da Secretaria de Educação e concordância do contratado, cumprir carga horaria superior por período letivo. A ampliação ou redução da carga horária importará na alteração proporcional do vencimento.
Deixe seu comentário