Projeto de Lei 'inconstitucional' é apresentado pela terceira vez
Ação conjunta
Prefeitura e Exército discutem novas parcerias
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Exército Brasileiro deverá proporcionar benefícios para a comunidade local. A ação conjunta, por exemplo, auxiliou no desenvolvimento do trabalho de imunização da população contra a COVID-19.
Em reunião realizada no Quartel General da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (2ª BC Mec), nesta segunda-feira, 28/6, foram expostas possibilidades de trabalho conjunto, como as que já vem sendo conduzidas pelo Município e pelo Exército. No encontro, além de ações contra a pandemia também foram debatidas possíveis parcerias direcionadas à infraestrutura da cidade e, também, ao Plano Municipal de Asfaltamento.
O general Jayro Rocha Jr. também confirmou que, em breve, será iniciado o processo licitatório de reforma do Ginásio de Esportes do 22º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (22º GAC AP). Inaugurado na década de 70, o espaço deverá receber uma grande revitalização de seu espaço interno.
"Estamos prontos para servir à nossa comunidade assim que formos acionados", lembrou ainda o General, que deverá deixar o comando da 2º BC MEC nos próximos meses, conforme ato militar já definido.
O prefeito Ronnie Mello ressaltou que "atividades como as realizadas nos pontos de vacinação junto à Aduana nos mostraram que ações conjuntas desenvolvidas proporcionam grandes avanços para a comunidade local".
O encontro reuniu ainda o comandante do 8º RC MEC, tenente coronel de cavalaria, José Felipe Biasi Filho; o comandante do 22º GAC, tenente-coronel de Artilharia César Menezes Maia; o chefe do Estado Maior do Exército, tenente-coronel Luiz Claudio Talavera de Azeredo e o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, Joalcei "Juca" Gonçalves.
Deixe seu comentário