Projeto de Lei 'inconstitucional' é apresentado pela terceira vez
Reconhecimento
Professoras premiadas recebem honras da Câmara
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Em reunião, nesta quinta-feira, 5/8, a Câmara Municipal de Uruguaiana concedeu moções de congratulações e louvores a professoras premiadas no IV Congresso Internacional de Formação & Tecnologia Humana, pela Fundação Antônio Meneghetti. Por proposição da vereadora Manoela Rosa Couto (PDT), o trabalho foi reconhecido no Parlamento Municipal. Também estavam presentes profissionais e palestrantes nacionais e internacionais. O
O prêmio foi entregue à professora Sandra Andréa Berro Maia, vencedora do 1º lugar e à professora e orientadora educacional, Natália Madeira Castelo Branco, vencedora do 3º lugar. Sandra foi honrada pelo artigo "Percepções iniciais de educadores e pais frente a pandemia: um recorte de realidades entre países da Europa e América Latina". Já Natália, venceu na categoria pôster, com o trabalho "Protagonistas da própria vida: construindo competências necessárias a sociedade atual".
"Precisamos registrar nosso orgulho e elevar esse brilhantismo da educação, evidenciando o comprometimento com o ensino, a pesquisa, a tecnologia a ciência e, principalmente, com a formação humana de nossas crianças e adolescentes", afirmou Manoela.
Deixe seu comentário