URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futsal

Celemaster garante duas vitórias em dois jogos

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Domingo foi de dupla conquista para as meninas de Uruguaiana.

Atravessar o Estado para enfrentar duas adversárias em partidas válidas pela Copa RS já apresenta seu grau de dificuldade. Alinhado a isso, jogar no mesmo dia e trazer dois triunfos na bagagem foi ainda melhor.

Tudo isso fez parte do domingo das meninas da Celemaster Uruguaianense nos dois enfrentamentos realizados na cidade de Getúlio Vargas, no norte do Rio Grande do Sul, diante do Ideau Feminy e do Palestra.

A conquista do 100% de aproveitamento iniciou contra as garotas do Ideau Feminy, de Getúlio Vargas. E o placar foi de vitória para a Celemaster, com gols de Ana Clara (2), Betinha, Bebel e Marina, fechando o jogo em 5x2 para o time da Fronteira.

Na segunda partida, à tarde, novo triunfo, contra as meninas de Erechim, representando o Palestra. Com gols de Ana Clara (3), Marina Loures, Isa, Betinha, Emylli, Marcela e Dudi, a Celemaster chegou fácil aos 9x0, e fechou a fase inicial da Copa RS com aproveitamento de 100%. Com cinco gols marcados em duas partidas, Ana Clara foi o destaque da Celemaster na rodada.

A próxima competição da equipe do técnico Andrezinho será a Taça Brasil de Clubes, que acontece em Londrina (PR), de 21 a 28/5.

Celemaster vence na estreia da Taça Brasil Anterior

Celemaster vence na estreia da Taça Brasil

Celemaster goleia o Imigrante e conquista a Super Copa RS Próximo

Celemaster goleia o Imigrante e conquista a Super Copa RS

Deixe seu comentário