URUGUAIANA JN PREVISÃO

Campeonato Gaúcho

Celemaster joga em Uruguaiana pelo Gauchão da Federação

Enquanto aguarda a primeira partida da decisão da Liga Gaúcha de Futsal Feminino, que acontece na virada do mês, a Celemaster joga duas partidas no mesmo dia (domingo), em jogos válidos pelo Campeonato Gaúcho da Federação Gaúcha de Futsal.

Liga

Esta é a terceira temporada consecutiva, em que a decisão do principal campeonato do estado no naipe feminino acontecerá entre as duas maiores potências: Celemaster (Uruguaiana) e Malgi (Pelotas). A Celemaster tem a melhor campanha por apenas um ponto de diferença e terá a vantagem de jogar em casa. Ambas as equipes chegam à final com 11 vitórias em 12 jogos. A Celemaster se destaca como a única equipe invicta no torneio, tendo apenas um empate, além das 11 vitórias.

Com 88 gols marcados, a equipe da Fronteira ostenta o status de melhor ataque da competição. Na defesa, a Celemaster sofreu apenas 14 gols. Por outro lado, a Malgi se destaca por sua sólida defesa, a melhor da competição, tendo sofrido apenas 11 gols. O ataque da equipe de Pelotas também não fica atrás, com impressionantes 74 gols marcados até agora.

Os jogos já estão programados para serem disputados no dia 2 de novembro, em Pelotas, e no dia 11, em Uruguaiana.

Federação

Neste domingo, 29/10, a Celemaster jogará duas vezes para cumprir a tabela da 2ª fase do certame, com jogos disputados no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, o Schimittão, às 10h30min, contra o Imigrante, de Bento Gonçalves, o tricolor joga a primeira partida da rodada.

À tarde, 15h, será a vez da Celemaster enfrentar a equipe do Palestina, de Jaguarão. Completando a rodada de Uruguaiana, o Palestina enfrenta o Leoas, às às 12h.

Celemaster faz 28 gols em dois jogos em goleadas contra Imigrante e o Palestina Anterior

Celemaster faz 28 gols em dois jogos em goleadas contra Imigrante e o Palestina

Celemaster confirma mais uma decisão em Uruguaiana Próximo

Celemaster confirma mais uma decisão em Uruguaiana

Deixe seu comentário