URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Gaúcha Feminina de Futsal

Celemaster confirma mais uma decisão em Uruguaiana

Com a larga vantagem obtida no jogo de ida, em Carlos Barbosa (5x0 para as meninas da fronteira), o grupo da Celemaster foi tranquilo para o jogo de sábado à noite, no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt. Mesmo com o desfalque de uma de suas melhores jogadoras (Ana Clara), a equipe do técnico André Malfussi se portou como protagonista e esteve sempre com a iniciativa na proposta do jogo. Com isso, o que se viu foi o amplo domínio da Celemaster.

Tanta diferença entre os plantéis, que as meninas uruguaianenses já largaram na frente logo a 1min36seg de jogo, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio cobrado por Dani e finalização da pivô Bebel. Jogando com boa imposição técnica e tática, a Celemaster marcou o segundo gol através da participação de Dani.

O susto ficou por conta do gol de Deise para a ACBF, aos 6min23seg, descontando para 2x1.  Logo em seguida, Emily faria o terceiro da Celemaster, aos 9min42seg, 3x1. O gol deu novo fôlego para as gurias de Uruguaiana, que marcaram o 4x1, novamente com Bebel, aos 12min50seg da primeira etapa. A capitã Marina Loures marcou o seu (5x1), aos 13min44seg.

O sexto gol da Celemaster surgiu dos pés da goleira Yasmin, que aproveitou a falta de marcação da ACBF e chutou para fazer 6x1 no placar, aos 15min do primeiro tempo. Através de Deise, a ACBF marcaria seu segundo gol, aos 17min, dando números finais ao jogo na primeira etapa: 6x2.

Se o tempo inicial foi de muitos gols, a etapa complementar foi bem diferente. Mesmo assim, a Celemaster buscou desde cedo o seu gol, que veio dos pés de outra de suas goleiras: Marinel, que no final de semana anterior defendeu a Seleção Venezuelana, na Copa América, foi para a quadra para marcar o seu gol, logo ao 1min20seg.  Emilly encerrou a goleada aos 10min7seg, fazendo o oitavo gol: 8x2.

Agora a Celemaster, ainda sem perder na competição, aguarda o resultado do confronto de dois jogos entre as equipes da Malgi e as Legendárias. No primeiro confronto entre as equipes, em Rio Pardo, as pelotenses levaram vantagem e aplicaram 7x2 nas Legendárias.

Celemaster joga em Uruguaiana pelo  Gauchão da Federação Anterior

Celemaster joga em Uruguaiana pelo Gauchão da Federação

Celemaster joga por um empate para ir para a decisão de mais um título Próximo

Celemaster joga por um empate para ir para a decisão de mais um título

Deixe seu comentário