URUGUAIANA JN PREVISÃO

Campeonato Gaúcho

Celemaster faz 28 gols em dois jogos em goleadas contra Imigrante e o Palestina

A diferença técnica e de preparação física do grupo da Celemaster mais uma vez se sobressaiu de forma contundente contra as adversárias, em duas partidas realizadas no domingo, 3/10, em Uruguaiana, válidas pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Além da diferença de estágio de preparação, a Celemaster ainda contou com a distância percorrida pelas adversárias e os desfalques. Por exemplo, o Imigrante, de Bento Gonçalves só chegou no início da manhã de domingo à Uruguaiana, sem quatro titulares e contando com um plantel de meninas recém chegadas ao grupo adulto. Mesmo assim, o resultado não conta muito, mas sim a experiência de enfrentar o bicho-papão que é a Celemaster.  Afinal de contas, na próxima fase, a semifinal, zera tudo e em jogos com cruzamento olímpico serão definidas as classificadas para a grande final.

Contra o Imigrante, a Celemaster apresentou o repertório de sempre. Muita marcação e grandes variações no ataque que determinaram o placar elástico de 15x1. Destaque para Emily, com cinco gols e Ana Clara, com quatro gols, que sozinhas, marcaram nove dos 15 gols da goleada. O restante teve a contribuição de Marina Loures (1), Mariana (1), Betinha (2), Natália (1) e Lavínia (1).

No confronto contra o Palestina, de Jaguarão, novamente o que se viu novamente foi o amplo domínio da equipe treinada por André Malfussi. Com isso, a goleada foi outra vez o que foi acompanhado pela torcida da Celemaster. Desta vez o grande destaque ficou por conta da participação da pivô Betinha que marcou cinco vezes. Ainda marcaram para a Celemaster Ana Clara (3), Emily (2), Mariana (1), Luiza (1). Os gols das adversárias foram de Arielle (2) e Lavinia (contra).

O certame, que já tem classificadas Celemaster e Imigrante, terá ainda mais uma disputa, que acontece no próximo final de semana, em Getúlio Vargas, no norte do Estado. Dessa disputa, serão conhecidas as duas outras equipes que vão disputar a fase semifinal, que será em forma de cruzamento olímpico: 1° grupo C x 2° grupo D e 1° grupo D x 2° grupo C.

Será apenas um jogo de semifinal ainda sem local definido. Será realizado um sorteio entre as equipes semifinalistas para saber onde vão ser realizados os jogos

Celemaster inicia a busca pela conquista da Liga Gaúcha de Futsal Anterior

Celemaster inicia a busca pela conquista da Liga Gaúcha de Futsal

Celemaster joga em Uruguaiana pelo  Gauchão da Federação Próximo

Celemaster joga em Uruguaiana pelo Gauchão da Federação

Deixe seu comentário