Avanca PL que permite renegociação de dívidas rurais do Pronaf e Pronamp
Sub-11
Celemaster estreia com garra no Estadual

Fernanda Malfussi/Especial/JC - Com apoio da arquibancada e muita energia em quadra, Celemaster demonstrou que tem potencial
A Celemaster iniciou sua caminhada no Campeonato Estadual Masculino Sub-11 com uma boa dose de emoção e entrega dentro de quadra. Jogando em casa, no Ginásio Municipal Gilberto Oscar Miranda Schmitt, o Schmittão, a equipe comandada pelo técnico Andrezinho disputou duas partidas neste domingo, 27/7.
Na estreia, os meninos mostraram personalidade e venceram o Sport por 5 a 4, em um jogo movimentado e cheio de alternativas. Os gols da Celemaster foram marcados por Flecha (2), Martin (2) e Henry (1), que brilharam diante da torcida local.
Na segunda partida do dia, diante do Cruzeiro, a equipe acabou sendo superada por 4 a 2. Apesar do revés, o saldo da rodada foi positivo, especialmente pelo desempenho e dedicação dos atletas, que estão apenas começando sua trajetória no torneio.
Com apoio da arquibancada e muita energia em quadra, a Celemaster demonstrou que tem potencial para brigar de igual para igual na competição.
Deixe seu comentário