URUGUAIANA JN PREVISÃO

Em Londrina

Celemaster sai invicta da Taça Brasil de Futsal Feminino

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Meninas da Celemaster conquistaram a quarta colocação na Taça Brasil.

Pelo índice técnico a Celemaster Uruguaianense finalizou a Taça Brasil de Futsal na quarta colocação. Mas por merecimento, as gurias de Uruguaiana poderiam ter chegado mais longe. Porém o futsal não é um jogo de justiça e sim de aproveitamento. Na decisão de quem iria para a final, no sábado à tarde, no Moringão, em Londrina, as Leoas da Serra, de Lages, na disputa por pênaltis, levaram a melhor sobre o tricolor da fronteira e sacramentaram a passagem para a grande final.

No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2. Bebel e Mariazinha marcaram os gols gaúchos na semifinal, enquanto Lysa e Nessa anotaram os gols catarinenses no duelo.

Na prorrogação, o duelo foi equilibrado. Ambas as equipes buscavam o gol da classificação, mas pecaram nas finalizações e o tempo extra acabou zerado. Nos pênaltis, a goleira formada pelo Leoas da Serra, Millena Borssatto, brilhou e defendeu uma cobrança. No último pênalti, Petuxa estufou as redes e garantiu a equipe catarinense na grande decisão. Nas penalidades, o Leoas venceu por 4 a 3 e garantiu a vaga na decisão.

Decisão

O Leoas da Serra e o Taboão Magnus se enfrentaram em um jogo eletrizante na final da Taça Brasil. Reeditando as finais de 2019 e 2021 da competição, a partida terminou com vitória paulista por 2 x 0 e o título inédito de Taboão no torneio. Os gols da conquista foram marcados por Luana Moura e Lívia. Com o título, a equipe paulista garante vaga na Supercopa em 2024.

A quarta colocação da Celemaster Uruguaianense na Taça Brasil foi  uma das melhores campanhas do time de Uruguaiana em competições nacionais em sua história. Em 2017, as meninas da fronteira chegaram na segunda colocação. Ao todo a Celemaster conquistou 14 pontos em seis partidas, sendo que destas venceu quatro e empatou duas, marcando 23 gols e sofrendo outros 8, com saldo positivo de 15 tentos. O aproveitamento geral das gurias de Uruguaiana na Taça Brasil foi 77,78%.

Celemaster enfrenta as campeãs da América em Uruguaiana Anterior

Celemaster enfrenta as campeãs da América em Uruguaiana

Celemaster vence na estreia da Taça Brasil Próximo

Celemaster vence na estreia da Taça Brasil

Deixe seu comentário