URUGUAIANA JN PREVISÃO

Alegrete

Idoso é preso por estupro de vulnerável

Divulgação/BMRS - O suspeito tentou se esconder em um banhado próximo a um açude, mas foi detido e encaminhado à UPA para exame de corpo de delito, seguindo para a Delegacia de Polícia. A ação integra o patrulhamento rotineiro da corporação na zona urbana e rural.

Na manhã de terça-feira, 28/10, uma operação conduzida pela Brigada Militar de Alegrete resultou na prisão de um homem de 69 anos, acusado de estupro de vulnerável. A ação ocorreu em uma propriedade rural na localidade do Parové, zona interiorana do município. 

 

Conforme informações repassadas pela corporação, por volta das 9h30, a equipe da Patrulha Rural recebeu a denúncia de que o suspeito, contra o qual havia um mandado de prisão expedido com base no artigo 217-A do Código Penal, estaria escondido na região. 

 

Ao chegar ao local, os policiais identificaram o homem, que tentou se esconder em um banhado nas proximidades de um açude. A tentativa de fuga foi frustrada, e ele acabou detido. Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alegrete para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e os procedimentos legais. 

 

Pouco tempo depois, às 10h10, outra guarnição da Brigada Militar realizou uma abordagem veicular em Alegrete. Durante a fiscalização, foi localizado um facão com lâmina de cerca de 40 centímetros junto ao banco do motorista. O condutor, conhecido por envolvimento em desavenças e agressões anteriores, foi autuado e teve a arma branca apreendida. 

 

De acordo com a Brigada Militar, ambas as ações fazem parte das atividades rotineiras de patrulhamento e combate à criminalidade, tanto na zona urbana quanto rural do município. 

Idoso é preso por estupro de vulnerável Anterior

Idoso é preso por estupro de vulnerável

Polícia Federal apreende 24 aves silvestres Próximo

Polícia Federal apreende 24 aves silvestres

Deixe seu comentário