URUGUAIANA JN PREVISÃO

Paraná

Família de Uruguaiana sofre grave acidente

Reprodução/Redes Sociais - Bebê de oito meses, natural de Uruguaiana, faleceu no acidente

Uma família de Uruguaiana sofreu um grave acidente no estado do Paraná, na última semana. Um bebê de oito meses faleceu. 

A tragédia ocorreu em São Mateus do Sul, por volta de 12h20, do último dia 9, km 297,7, na localidade de Potinga, frente ao Posto Pelanda. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta Scania R124, com placas de Uruguaiana se chocou com um caminhão Mercedes-Benz Atego 2425, de Tapejara. Segundo o levantamento preliminar, a batida foi transversal. 

Quatro pessoas que estavam na Scania, pertencente à família de Uruguaiana, foram socorridas e levadas para hospitais da região. Melissa Barbosa Ramos, que completaria oito meses justamente no dia do acidente, não resistiu aos ferimentos após o impacto entre dois caminhões. 

Melissa chegou a ser resgatada por populares e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente não sobreviveu. De acordo com familiares, a bebê foi arremessada para fora do veículo durante a colisão. 

No caminhão também viajavam a mãe de Melissa e duas outras crianças, de 4 e 5 anos, irmãs da bebê. As três foram encaminhadas para atendimento médico. A mulher, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Curitiba, enquanto as duas meninas permanecem internadas em São Mateus do Sul sob observação. 

O veículo era conduzido pelo avô das crianças, Carlos Alberto Bandeira Barbosa, que saiu ileso. 

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Samu participaram da ocorrência. Um dos caminhões transportava produto químico perigoso (ONU 1131), o que exigiu atenção redobrada durante o resgate e na liberação da pista.  


Família de Uruguaiana sofre grave acidente Anterior

Família de Uruguaiana sofre grave acidente

IGP realiza perícia após morte de trabalhador em explosão Próximo

IGP realiza perícia após morte de trabalhador em explosão

Deixe seu comentário