URUGUAIANA JN PREVISÃO

Sub-20

Uruguaianense conquista o Gauchão Sub-20 de Futsal

Se não tem sofrimento, não é Uruguaianense. O que se viu no Ginásio Municipal de Esportes de Uruguaiana na decisão da Liga Gaúcha de Futsal na noite deste sábado (25) foi a prova de que a frase explica muito do sentimento do torcedor do tricolor da fronteira em todas as suas categorias.

Desta vez, a conquista veio com uma virada histórica. Os atletas do sub-20 da Uruguaianense, além de vencerem no tempo normal (4x3) foram para a decisão por penalidades e buscaram a conquista do título de campeão da Liga Gaúcha de Futsal em 2023.

Destaque para o goleiro Igor, escolhido o melhor goleiro da final. Com defesas impressionantes, ele foi um dos responsáveis pela vitória, ao lado de Gabriel e Matheus, nomes importantes para a conquista dos garotos. Os três foram escolhidos como os melhores da partida final. Também foi lembrado o nome do técnico Keké Kzabo para integrar a seleção final da competição, que teve como artilheiro o pivô da Uruguaianense, Vincenzo, com 14 gols.

Lembrando também, a participação do goleiro Lilito, que garantiu o encerramento da cobrança de penalidades com uma defesa em que a bola bateu no seu braço, foi na trave e não entrou. Foi o momento de comemorar um título importante para a categoria, que no primeiro semestre ainda foi campeã da Copa dos Pampas categoria adulta.

AEU joga tudo contra o Passo Fundo Futsal Anterior

AEU joga tudo contra o Passo Fundo Futsal

Passo Fundo vence a Uruguaianense a partir de lance polêmico Próximo

Passo Fundo vence a Uruguaianense a partir de lance polêmico

Deixe seu comentário