URUGUAIANA JN PREVISÃO

Nesta terça

AEU joga tudo contra o Passo Fundo Futsal

A expectativa é de um grande público para acompanhar a partida desta terça-feira, 28/11, no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt. A partida de hoje à noite, a partir das 20h, garante ao vencedor um lugar de destaque no futsal do Rio Grande do Sul, na decisão da Liga Gaúcha de 2023.  

O resultado do último confronto pôs em vantagem o Passo Fundo Futsal, que depende de apenas um empate para ratificar a classificação à final, contra a equipe de Carlos Barbosa, a ACBF, que venceu a Sercca de Casca. Para a equipe do técnico Fabinho Gomes agora só resta vencer o tempo normal e voltar a vencer na prorrogação. Há ainda a chance de vencer no tempo regulamentar, ganhar também na cobrança de penalidades e, aí sim, se credenciar a primeira final de sua história na Liga Gaúcha de Futsal. 

Todos os ingressos já foram vendidos para o confronto desta noite. Por isso, haverá ainda a chance de acompanhar o jogo via transmissão ao vivo pelas redes sociais. A expectativa é de uma partida equilibrada, com chances de classificação de ambos os lados, porém com a Uruguaianense tendo como sexto jogador a grande torcida tricolor. O apoio do torcedor local tem sido fundamental para as vitórias obtidas pelo time treinado por Fabinho Gomes. 

Um dos destaques da equipe, Douglas, recentemente convocado para a Seleção Brasileira, volta ao time, após a lesão do último jogo, terça-feira, contra a PFF, volta ao time. 

Uruguaianense vence o Passo Fundo e está na final da Liga Gaúcha de Futsal Anterior

Uruguaianense vence o Passo Fundo e está na final da Liga Gaúcha de Futsal

Uruguaianense conquista o Gauchão Sub-20 de Futsal Próximo

Uruguaianense conquista o Gauchão Sub-20 de Futsal

Deixe seu comentário