URUGUAIANA JN PREVISÃO

Qualificação profissional

Sesc EAD EJA abre inscrições para formação de jovens e adultos

Divulgação Sesc imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O Sesc EJA EAD está com inscrições abertas para a 3ª turma do curso.

Estão abertas as inscrições do Sesc EAD EJA. O projeto oferece formação gratuita a jovens e adultos no Ensino Médio, com qualificação profissional em Produção Cultural. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro.

Podem se inscrever no Sesc EAD EJA pessoas com idade a partir de 18 anos, com Ensino Fundamental completo e residentes nos estados de Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Os interessados devem acessar o site www.sesc.com.br/atuacoes/educacao/educacao-a-distancia/ e fazer sua pré-inscrição. Mais informações podem ser consultadas na unidade do Sesc Uruguaiana, localizada na Gen. Flores da Cunha, 1984 - Centro, através do telefone (55) 3412-2482, e-mail uouruguaiana@sesc-rs.com.br ou pelas mídias sociais.

O curso tem duração de três semestres e carga horária de 1.200 horas, sendo 80% das aulas em formato virtual e 20% presencial. Ao final, os alunos recebem certificado de conclusão do Ensino Médio com qualificação profissional em produção cultural.? O projeto é realizado em parceria com o Senac, responsável pela plataforma de realização do curso.?

O curso do Sesc EAD EJA disponibiliza 1.832 vagas e oportuniza jovens e adultos a retomarem os estudos na modalidade de ensino à distância.

O Sesc EAD EJA atende às orientações do Novo Ensino Médio, com os itinerários formativos focando nas áreas de conhecimento e na formação profissional, que contempla a Base Nacional Comum Curricular (BNC). 

Restaurante Universitário retoma atividades Anterior

Restaurante Universitário retoma atividades

Curso de Enfermagem apresenta novo projeto pedagógico Próximo

Curso de Enfermagem apresenta novo projeto pedagógico

Deixe seu comentário