URUGUAIANA JN PREVISÃO

Coronavírus

Município ultrapassou 11,7 mil casos de covid

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Uruguaiana registrou nesta terça-feira, 11/5, 66 novos casos de covid-19. A informação conta no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no final do dia. De acordo com a atualização, são 27 pessoas do sexo feminino e outras 39 do sexo masculino na faixa etária entre zero e mais de 60 anos.

O número de pessoas liberadas do tratamento e, portanto, consideradas recuperadas foi de 85, elevando para 10 391 o número de pessoas que venceram a Covid no município, o que corresponde a 88,7% do total de casos positivos registrados até hoje, que chegou a 11 714.

O Boletim também informou quatro mortes. São três mulheres (74, 48 e 67 anos) e um homem de 53 anos. Com isso o município chega a 286 mortes. Dessas, 273 no município e 13 fora da cidade.

A Santa Casa de Uruguaiana encerrou o dia com 74 internações. Destes, 26 pacientes ocupam leitos na UTI Covid ou leitos de suporte ventilatório pulmonar. Outros 41 estão na Unidade Clínica Covid, um na UTI-Geral e seis nas Unidades Clínicas Gerais.


Gastos com casas de repouso são dedutíveis no Imposto de renda Anterior

Gastos com casas de repouso são dedutíveis no Imposto de renda

BRK Ambiental e PicPay garantem dinheiro de volta no pagamento de faturas na plataforma Próximo

BRK Ambiental e PicPay garantem dinheiro de volta no pagamento de faturas na plataforma

Deixe seu comentário