Covid-19
Uruguaiana registra 17 novos casos
Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Uruguaiana divulgou os dados da covid-19 desta quinta-feira, 22/7. Foram confirmados 17 novos casos de coronavírus, sendo 12 pessoas do sexo feminino e cinco pessoas do sexo masculino, entre dez e mais de 60 anos. Com isso, o município chega a 15.064 casos desde o início da pandemia. Atualmente, são 698 casos ativos da doença e 988 pessoas estão sendo monitoradas em isolamento domiciliar.
Por outro lado, o Boletim aponta que nesta quinta, 31 pessoas foram liberadas do tratamento. Isso eleva as estatísticas de curados para 13.939, o que corresponde a 92,53% dos casos. Além disso, não foram computados óbitos durante as últimas 24h. Sendo assim, o número de mortes causadas pelo coronavírus se manteve em 427.
O Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU) fechou o dia com 18 internações. Destes, 11 pacientes ocupam leitos na UTI-Covid, três na UTI-Geral, três nas Unidades Clínicas Convencionais e um caso suspeito está em isolamento no Pronto Socorro. Os pacientes internados na UTI-Geral e nas Unidades Clínicas Gerais se encontram fora do período de transmissibilidade.
Deixe seu comentário