URUGUAIANA JN PREVISÃO

Covid-19

Uruguaiana tem 76 casos ativos

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Uruguaiana registrou nesta quarta-feira, 23/3, 16 novos casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus. O Boletim Informativo da Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o município possui 28 631 confirmações registradas a desde março de 2020 e atualmente, são 76 casos ativos. Esse número é um dos menores já registrados desde o início do ano de 2022.

Nas últimas 24 horas foram realizados 442 exames para a detecção da doença e, deste número, 19 ainda estão aguardando resultado. Além disso, 117 pessoas estão em isolamento domiciliar com a suspeita de estarem contaminados com o coronavírus.

Por outro lado, Uruguaiana conta com 28 076 pessoas que se recuperaram da doença nesse período de praticamente dois anos de pandemia. O Boletim desta quarta-feira também aponta que 23 pacientes foram liberados do tratamento pois já estão curadas e com isso já podem voltar às atividades rotineiras.

O Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU) encerrou o dia com seis pacientes hospitalizados. Duas pessoas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)-Covid; três na Pediatria; e, uma na Unidade Clínica Convencional.

Além disso, não foram registrados óbitos em decorrência de complicações da doença. Sendo assim, o município mantém a taxa de 479 vidas perdidas na batalha contra o vírus transmissor da covid-19.


Ministério da Saúde recomenda quarta dose para idosos Anterior

Ministério da Saúde recomenda quarta dose para idosos

Abertas as inscrições para a Feira do Chocolate Próximo

Abertas as inscrições para a Feira do Chocolate

Deixe seu comentário