Em Caxias do Sul
Atropelamento deixa uruguaianense morta na BR-116

Divulgação -
Uma mulher morreu atropelada por um motociclista no final da tarde desta segunda-feira, 12/6, na BR-116, no bairro São Ciro, em Caxias do Sul. Após ter sido atingida pela moto, Maria Do Horto Brazeiro De Barrios, natural de Uruguaiana, foi novamente acertada por um veículo.
A mulher, de 54 anos e morava há 15 em Caxias do Sul, estava em uma via movimentada da cidade, no km 146, próximo a entrada do bairro Mariland, quando uma motocicleta a atingiu. Após o ocorrido, um segundo veículo, um automóvel não identificado atingiu a mulher. De acordo com testemunhas, o carro saiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil tenta identificar o motorista que fugiu do local.
O trânsito no sentido Centro/Ana Rech ficou temporariamente bloqueado, no trecho próximo à metalúrgica Guerra. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientou cautela ao trafegar pelo trecho e foi pedido aos condutores que utilizassem vias alternativas.
Deixe seu comentário