Mundial Braford chega à Esteio depois de quatro dias de Gira Técnica
Combate ao Tráfico
Batalhão de Choque prende traficante no bairro Cabo Luiz Quevedo

Divulgação/BPChq. imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Choque apreende drogas, dinheiro e veículo no bairro Cabo Luís Quevedo.
Nesta quinta-feira, 1/5, o 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BPChq) prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro Cabo Luís Quevedo. A abordagem aconteceu depois da equipe receber informações sobre um veículo Renaut Sandero, que estaria sendo usado para distribuir entorpecentes pela cidade.
O suspeito dirigia um Sandero vermelho que estaria fazendo entregas de drogas prontas para o consumo. O carro foi localizado quando os agentes visualizaram uma possível transação entre o suspeito e um motociclista. Quando percebeu, a presença da polícia, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, enquanto o dono do Sandero foi abordado e revistado.
Os policiais encontraram 11 porções de cocaína, um celular, além de R$145 em dinheiro. No interior do veículo, foram localizadas ainda cinco porções de maconha, duas de tamanho grande e três médias.
O homem, que possui antecedentes por posse de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante pelo delegado de polícia plantonista.
Deixe seu comentário