URUGUAIANA JN PREVISÃO

Deam

Casa de médico suspeito de estupro é alvo de busca policial

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Uruguaiana realizou na tarde desta quarta-feira, 21/9, o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de médico investigado por estupro de uma paciente. A ação ocorreu sob a coordenação do delegado Nilson de Carvalho, que atua em substituição à delegada Caroline Bortolotti Hüber, titular da Especializada.

De acordo com o Delegado, ele representou ao Poder Judiciário por mandado de busca e apreensão na residência do investigado e, com a aprovação da medida, no início da tarde policiais cumpriram a ordem judicial. No imóvel, foram apreendidos elementos relevantes para a investigação que está em curso.

A investigação aponta que o crime teria ocorrido no mês de agosto deste ano e, após a vítima denunciar à Polícia Civil que havia sofrido violência sexual no consultório do médico, o inquérito passou a tramitar na Deam. Diante de indícios de que estaria havendo coação por parte do suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do médico e por medidas que proibissem o investigado de se aproximar ou manter contato com a vítima e testemunhas. No entanto, no dia 14 de setembro, a Justiça negou o pedido de prisão.

Por outro lado, o suspeito teve a suspensão do exercício da medicina e foi proibido de contatar ou se aproximar da vítima, testemunhas e familiares dela. A investigação do caso prossegue na Delegacia da Mulher.

Carvalho também informou que que denúncias acerca de violência contra a mulher podem ser feitas pessoalmente na Delegacia, localizada na Avenida Presidente Vargas, 3905, no terceiro andar, ou por meio dos telefones (55) 3411-1125 ou 197.


Dupla é presa por tráfico na Barão Anterior

Dupla é presa por tráfico na Barão

Homem morre atropelado na BR-290 Próximo

Homem morre atropelado na BR-290

Deixe seu comentário