URUGUAIANA JN PREVISÃO

Polícia Civil

DPCA investiga estupro de vulnerável em João Arregui

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Uruguaiana cumpriram, na manhã desta sexta-feira, 26/8, dois mandados de busca e apreensão em João Arregui em investigação de estupro de vulnerável. Na ação desta sexta-feira, a Polícia Civil apreendeu elementos relevantes para a investigação e, após análise das provas, poderá representar por novas medidas judiciais.

De acordo com o substituto da especializada e titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Nilson de Carvalho, a investigação apura a prática de violência sexual praticada contra uma adolescente de 13 anos de idade. As ações foram cometidas por dois homens, os quais agiram em situações e períodos distintos.

Conforme o Carvalho, um dos homens é parente da vítima. Os fatos teriam iniciado no ano de 2021, na localidade de João Arregui, no interior de Uruguaiana, mas só foi comunicado à Polícia Civil no ano de 2022.

O Delegado também informou que o crime de estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. O crime prevê pena de oito a 15 anos de reclusão. Denúncias sobre violência e abusos contra menores podem ser feitas sob sigilo na DPCA, localizada na Avenida Presidente Vargas, 3905, terceiro andar, ou através do WhatsApp pelo número (55) 9 8404-9048.


Cães encontram droga dentro de mala de uruguaianense Anterior

Cães encontram droga dentro de mala de uruguaianense

PC empossa 21 novos delegados Próximo

PC empossa 21 novos delegados

Deixe seu comentário