Papa Francisco, Liderança Espiritual Global: uma partida que ecoa no coração da humanidade
Tráfico de drogas
Duas pessoas presas por tráfico em 12h

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Uma mulher de 33 anos e um homem de 26 anos foram presos por tráfico de drogas em duas ações distintas do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BPChoque) realizadas entre a tarde de quarta-feira, 20/7, e a madrugada desta quinta-feira, 21/7. A apreensão que resultou na prisão da mulher ocorreu no bairro Rio Branco. Já o homem foi preso no bairro Cidade Nova.
Na madrugada de quinta-feira, policiais do Batalhão realizavam incursão a pé na Rua João Mendes de Assis, local com alto índice de tráfico de drogas conhecido popularmente como Beco L, visualizaram dois homens em atitude suspeita trocando objetos. Ao avistarem os policiais um deles fugiu, restando o outro, que foi abordado.
Com ele foram apreendidas 12 porções de crack; oito porções de maconha e R$135. O jovem, que já possuía passagens pela polícia, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou o flagrante por tráfico de drogas.
Quarta-feira
Na tarde de quarta-feira, policiais realizavam patrulhamento tático motorizado quando receberam a informação de que uma motocicleta iria realizar uma entrega de entorpecentes no bairro. No local, foi encontrado um homem com as mesmas características repassadas, que estava em uma motocicleta entregando uma mochila a uma mulher. O condutor da motocicleta fugiu ao avistar as equipes. A mulher foi abordada e a mochila foi revistada.
Dentro da mochila estavam um tijolo de maconha de 887 gramas; um revólver calibre 38; seis munições de mesmo calibre; uma porção média de maconha pesando cerca de 88g e uma balança de precisão. A mulher relatou aos policiais que ela iria guardar o conteúdo da mochila para o irmão, que está preso.
A mulher, que já possuía antecedentes criminais, foi encaminhada à UPA e em seguida à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Deixe seu comentário