URUGUAIANA JN PREVISÃO

Incêndio

Fogo atinge casa ao lado da Baixada

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um incêndio atingiu uma residência próxima à segunda quadra do Shopping da Baixada por volta de 12h30min desta quarta-feira, 20/7. O fogo atingiu uma das casas localizadas no segundo piso dos corredores que dão frente para a Rua Duque de Caxias, a cerca de 20 metros da calçada. A informação foi confirmada pelo 1º sargento Sílvio Lemos, que atualmente responde pelo comando do Corpo de Bombeiros em Uruguaiana.

Segundo Lemos, não é a primeira vez que ocorrem situações semelhantes à essa na região. O fogo iniciou a partir de uma televisão que ficou ligada enquanto o proprietário saiu de casa. O eletrodoméstico estava preso em uma parede forrada por madeira. O revestimento do imóvel era do mesmo material, o que favoreceu que as chamas se alastrassem. Além disso, um sofá de palha também foi atingido, o que causou bastante fumaça e alertou populares que passavam pela região.

Apesar dos danos materiais, não foram registradas vítimas nem feridos. Conforme o Sargento, a população que estava nos entornos do local atingido auxiliou a controlar o fogo. Com a chegada do efetivo, o fogo foi extinto. "As equipes gastaram aproximadamente 600 litros de água no combate, o que é muito pouco em relação à quantidade que o caminhão transporta, que é cerca de 6 mil litros. O que mais chamou a atenção foi a quantidade de fumaça proveniente da queima da palha do sofá", afirma o oficial.


População trans é tema de capacitação aos servidores Anterior

População trans é tema de capacitação aos servidores

Violência política contra a mulher é tema de evento do TRE-RS Próximo

Violência política contra a mulher é tema de evento do TRE-RS

Deixe seu comentário