6ºBPChq
Funcionário municipal é preso com meio quilo de cocaína
imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem carregava várias porções de cocaína, que somaram 524 gramas, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado.
Um homem de 50 anos, funcionário municipal, foi preso pelo 6º Batalhão de Polícia Choque (6ºBPChq) na noite de segunda-feira, 29/5, no bairro São Miguel. Ele foi flagrado com significativa quantidade de cocaína, e autuado por tráfico de drogas.
De acordo com o Batalhão, ele foi abordado depois que uma denúncia anônima feita através do serviço ‘Fale com o Choque’ informou sobre uma entrega de drogas que ocorreria no bairro São Miguel. As informações foram repassadas às equipes que patrulhavam o local, juntamente com a descrição do suspeito e da motocicleta que ele estaria utilizando.
A partir das informações, os policiais realizaram buscas pelo bairro e uma das equipes encontrou o homem, lhe dando voz de parada. O suspeito então empreendeu fuga, mas acabou capturado pouco depois e, apesar de resistir a abordagem, foi contido e identificado.
Com ele os policiais encontraram uma bolsa contendo cinco porções grandes de cocaína, pesando 464 gramas e outras 13 porções médias, pesando mais 60 gramas, além de um telefone celular, uma balança de precisão e R$ 69.
Questionado pelos policiais, o homem disse que as drogas não eram suas e que estava guardando para um detento, o que bate com as informações levantadas pelos policiais de que a referida entrega de drogas seria feita a mando de um traficante atualmente preso na Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU)
O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista. As drogas, o telefone celular e o dinheiro, bem como a motocicleta, foram apreendidos.
O CIDADE apurou que Andreo Luciano Silva de Mattos, de 50 anos, é motorista da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural. Ele já tinha passagens pela polícia tanto por posse quanto por tráfico de drogas, além de duas ocorrências por desacato, uma de embriaguez e três por fugir de local de acidente.
Deixe seu comentário