URUGUAIANA JN PREVISÃO

6ºBPChq

Funcionário municipal é preso com meio quilo de cocaína

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem carregava várias porções de cocaína, que somaram 524 gramas, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado.

Um homem de 50 anos, funcionário municipal, foi preso pelo 6º Batalhão de Polícia Choque (6ºBPChq) na noite de segunda-feira, 29/5, no bairro São Miguel. Ele foi flagrado com significativa quantidade de cocaína, e autuado por tráfico de drogas.

De acordo com o Batalhão, ele foi abordado depois que uma denúncia anônima feita através do serviço ‘Fale com o Choque’ informou sobre uma entrega de drogas que ocorreria no bairro São Miguel. As informações foram repassadas às equipes que patrulhavam o local, juntamente com a descrição do suspeito e da motocicleta que ele estaria utilizando.

A partir das informações, os policiais realizaram buscas pelo bairro e uma das equipes encontrou o homem, lhe dando voz de parada. O suspeito então empreendeu fuga, mas acabou capturado pouco depois e, apesar de resistir a abordagem, foi contido e identificado.

Com ele os policiais encontraram uma bolsa contendo cinco porções grandes de cocaína, pesando 464 gramas e outras 13 porções médias, pesando mais 60 gramas, além de um telefone celular, uma balança de precisão e R$ 69.

Questionado pelos policiais, o homem disse que as drogas não eram suas e que estava guardando para um detento, o que bate com as informações levantadas pelos policiais de que a referida entrega de drogas seria feita a mando de um traficante atualmente preso na Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU)

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista. As drogas, o telefone celular e o dinheiro, bem como a motocicleta, foram apreendidos.

O CIDADE apurou que Andreo Luciano Silva de Mattos, de 50 anos, é motorista da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural. Ele já tinha passagens pela polícia tanto por posse quanto por tráfico de drogas, além de duas ocorrências por desacato, uma de embriaguez e três por fugir de local de acidente.

Quase 175 mil meninas foram vítimas de violência sexual no Brasil Anterior

Quase 175 mil meninas foram vítimas de violência sexual no Brasil

Batalhão de Choque prendeu três traficantes no fim de semana Próximo

Batalhão de Choque prendeu três traficantes no fim de semana

Deixe seu comentário