URUGUAIANA JN PREVISÃO

Investigação

Homem de 51 anos é preso acusado de estupros

PCRS - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A suspeita é de que o investigado vem reiteradamente cometendo abusos sexuais

Os agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (DPCA), coordenada pelo delegado Matheus Antunes da Rosa, efetuou a prisão preventiva de um homem de 51 anos, no bairro Promorar, investigado por diversos estupros de vulnerável. 

Segundo o delegado, o caso chegou ao conhecimento da Delegacia através da mãe de uma menina de apenas três anos, que relatou abusos sexuais cometidos recentemente pelo investigado. 

Pelo menos outras duas vítimas, hoje já adultas, que também relataram diversos abusos sexuais sofridos quando crianças, foram ouvidas pela investigação.  

A suspeita é de que o investigado vem reiteradamente cometendo abusos sexuais contra crianças há, no mínimo, 18 anos. 

Considerando, então, a gravidade dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do investigado, a fim de assegurar a conveniência da instrução do processo penal, bem como impedir a ocorrência de novos abusos. 

Formalizadas as diligências legais, o preso foi interrogado e encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana onde permanecerá à disposição da justiça. O delegado Matheus informa que denúncias podem ser encaminhadas para a Polícia através dos telefones: (55) 98417-8933 e (55) 98404-9048 ou pelo telefone fixo 3414-4195. 


Polícia libreña encontra corpo de homem desaparecido Anterior

Polícia libreña encontra corpo de homem desaparecido

Pedestre morre em acidente na BR 290 Próximo

Pedestre morre em acidente na BR 290

Deixe seu comentário