URUGUAIANA JN PREVISÃO

Em investigação

Homem é executado no bairro São João

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem de 40 anos foi executado a tiros no bairro São João, na noite de terça-feira, 23/8. O crime ocorreu por volta de 21h30min, na Rua Bento Gonçalves e a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar.

A vítima é Vitor Ricardo Vieira Santana. De acordo com o 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), a mulher dele relatou aos policiais que dois homens tripulando uma motocicleta chegaram à casa e efetuaram diversos disparos contra Santana. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. Os autores dos disparos fugiram do local.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), comandada pelo delegado Nilson de Carvalho. Ainda não há confirmação quanto a causa da morte, mas testemunhas mencionaram que o crime teria ocorrido por dívidas de drogas. Questionado pela redação sobre a possibilidade, Carvalho disse que "ainda estamos buscando informações precisas sobre o fato e suas circunstâncias, como a motivação do crime", e que ainda não era possível confirmar ou descartar nenhuma possibilidade.

A Polícia Civil também não confirmou ou descartou a relação entre o homicídio de Vitor e a agressão sofrido pelo filho dele, na madrugada do dia 27 de julho. O adolescente de 15 anos foi brutalmente espancado após sair e uma festa na boate Vegas, na Rua Vasco Alves. Na ocasião, duas pessoas presas em flagrante e posteriormente indiciadas por tentativa de homicídio qualificado.


PRF apreende mais de US$20 mil escondidos numa mateira Anterior

PRF apreende mais de US$20 mil escondidos numa mateira

Draco deflagra nova operação contra extorsões na baixada Próximo

Draco deflagra nova operação contra extorsões na baixada

Deixe seu comentário