Papa Francisco, Liderança Espiritual Global: uma partida que ecoa no coração da humanidade
Queimaduras
Homem morre vítima de incêndio no João Paulo II

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Um homem de 30 anos morreu após ser atingido pelas chamas de um incêndio na madrugada de domingo, 11/9. O imóvel que pegou fogo fica localizado na Quadra 1 do Loteamento João Paulo II. Jonas Brinker, de 29 anos, estava dentro do imóvel e sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau por todo o corpo.
Segundo combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), soldado Wagner Nunes, as causas que iniciaram as chamas ainda são desconhecidas. Ele informou que quando a equipe dos bombeiros chegaram ao local, o homem estava dentro da residência. O incêndio já estava propagado e Jonas foi encontrado já com os ferimentos por queimadura.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local e encaminhou Jonas ao Hospital Santa Casa de Uruguaiana. No entanto, pouco após dar entrada no Pronto Socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O Soldado também informou que a princípio Brinker estava sozinho dentro do imóvel.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Pronto atendimento (DPPA) em Uruguaiana, delegado Matheus Rosa, as informações preliminares apontam que se trata de um incêndio culposo, ou seja, não criminal. Além disso, a perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para a necropsia. A Polícia Civil aguarda os resultados.
Deixe seu comentário