URUGUAIANA JN PREVISÃO

6º BP Choque

Jovem é presa com 25 porções de droga na Cobec

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Uma mulher de 20 anos foi presa no bairro Cobec por tráfico de drogas e posse ilegal de munição na noite de segunda-feira, 20/6. As equipes do 6º Batalhão de Polícia de Choque realizaram a apreensão de 19 porções de maconha e seis porções de cocaína que estavam com a jovem.

Durante patrulhamento tático motorizado no local, que segundo o Setor de Comunicação do Batalhão já é conhecido por ser área de tráfico de drogas, os policiais deram voz de abordagem à uma mulher que estava em via pública segurando um estojo preto. Dentro do objeto estavam as porções de cocaína e maconha, seis munições e R$95.

Após realizarem as diligências no perímetro, a mulher disse que havia mais drogas com ela. Sendo assim, a jovem entregou duas porções médias de cocaína pesando 103 gramas; 120 gramas de maconha; 4 mil pesos argentinos e uma balança de precisão.

A mulher que já possuía antecedentes foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e em seguida à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante.

Porte ilegal de arma

Durante a noite de segunda-feira, policiais do 6º Batalhão de Choque também apreenderam um revólver com um homem que foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O jovem de 22 anos foi abordado no Centro de Uruguaiana durante patrulhamento tático motorizado.

Policiais abordaram o carro em que o homem estava e encontraram o revólver calibre 38, cinco munições de mesmo calibre, uma porção de maconha pesando 14 gramas e R$257. O jovem que já possuía passagens pela polícia foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e em seguida à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.


Uruguaiana registrou aumento de crimes patrimoniais Anterior

Uruguaiana registrou aumento de crimes patrimoniais

PRF divulga balanço da Operação Corpus Christi Próximo

PRF divulga balanço da Operação Corpus Christi

Deixe seu comentário