URUGUAIANA JN PREVISÃO

Rede Criminosa

Operação da Draco termina em prisão e droga apreendida

Divulgação/PCRS. imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Polícia Civil apreende 2,5 kg de maconha e prende dois homens por tráfico e associação criminosa.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu dois homens, de 40 e 25 anos, por tráfico de drogas e associação criminosa, na quarta-feira, 30/4, no bairro Nova Esperança.  

A ação ocorreu após uma investigação que monitorava um dos suspeitos de distribuir drogas em pontos de vendas na cidade. De acordo com o delegado titular da Draco, Nilson de Carvalho, os agentes acompanharam o deslocamento do investigado, que dirigia um automóvel, até uma residência no bairro Nova Esperança, onde foi flagrado entregando um tijolo de maconha para outro indivíduo. 

Com isso, a dupla foi abordada e durante a revista, os policiais encontraram mais três tijolos da mesma droga, dentro do automóvel de um dos homens. Depois, em continuidade a operação, a equipe foi até o endereço do investigado, no bairro Cabo Luiz Quevedo, onde encontrou um quinto tijolo de maconha escondido dentro de uma caixa térmica, além de uma balança de precisão. 

No total, foram apreendidos cinco tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 2,5 quilos do entorpecente. Também foram recolhidos três celulares e o veículo utilizado na entrega das substâncias. 

Segundo o delegado De Carvalho, o homem que recebeu a droga já possui passagens por crimes como tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, incêndio, lesão corporal e ameaça. Já o distribuidor, tem antecedentes por lesão corporal. Um dos detidos usava tornozeleira eletrônica. 

Ambos foram autuados em flagrante e levados à Penitenciária Modulada Estadual. 


Operação da Draco termina em prisão e droga apreendida Anterior

Operação da Draco termina em prisão e droga apreendida

Batalhão de Choque prende traficante no bairro Cabo Luiz Quevedo Próximo

Batalhão de Choque prende traficante no bairro Cabo Luiz Quevedo

Deixe seu comentário