URUGUAIANA JN PREVISÃO

BR-290

PC ouve suspeito de matar homem em atropelamento

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) em Uruguaiana, sob a coordenação do titular, delegado Wellington da Silva Pinheiro, ouviram nesta quinta-feira, 22/9, o suspeito de atropelar um homem e não prestar socorro à vítima na noite de terça-feira, 20/9.

Segundo o Delegado, o suspeito dirigia um caminhão que tinha como parada o Porto Seco, para que, em seguida, continuasse em direção à Aduana Argentina, onde o veículo se encontra no momento. Wellington realiza tratativas com a autoridade aduaneira do Brasil para que, através de protocolos relacionados a acordos de cooperação do Mercosul, faça gestão junto a autoridade aduaneira argentina para que o caminhão retorne para solo brasileiro.

Após retorno, o veículo será apreendido e passará por perícia. O Delegado ainda informou que a empresa a qual o suspeito presta serviços está cooperando com as investigações.

Atropelamento

Na noite do feriado do Dia do Gaúcho, um homem de 58 anos morreu vítima de um atropelamento na BR-290, na rótula, próxima ao Posto Sim, na entrada de Uruguaiana. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu após o acidente.


6ºBPChoque estima prejuízo de mais de R$ 8,2 milhões ao crime Anterior

6ºBPChoque estima prejuízo de mais de R$ 8,2 milhões ao crime

Dupla é presa por tráfico na Barão Próximo

Dupla é presa por tráfico na Barão

Deixe seu comentário