Papa Francisco, Liderança Espiritual Global: uma partida que ecoa no coração da humanidade
Em Porto Alegre
Uruguaianense desaparece na final do Gauchão

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Um uruguaianense de 28 anos está desaparecido desde o último sábado, 2/4, quando foi assistir à final do Campeonato Gaúcho na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Segundo informações obtidas com a tia do jovem, Bárbara, ele saiu de Florianópolis para assistir ao jogo na Arena, porém, antes da partida ele estava muito alcoolizado e acabou não entrando no estádio.
Erick Fernando Rodrigues de Abreu é natural de Uruguaiana, mas mora há um ano em Palhoça, em Santa Catarina, com a esposa, a filha e o pai. Ele havia ido à Porto Alegre em uma excursão junto com colegas de trabalho. Bárbara conta que os amigos que viram o estado em que Erick se encontrava não foram capazes de colocá-lo de volta dentro do ônibus de maneira a esperar o final da partida. Sendo assim, desde o final do jogo o jovem ficou sem como voltar para casa e então, perdido em Porto Alegre.
A tia conta que a família não quer nada além de encontrar Erick vivo e com saúde. Estão desde sábado à noite tentando notícias, mas não estão tendo sucesso. "Estamos desesperadas e cansadas, é muito difícil um filho sair e não retornar. A mãe dele está retornando a Porto Alegre para as buscas. Estamos muito desesperados por notícias, por saber que ele esteja bem. Temos amigos que podemos contar, mas estamos esperando notícias a respeito do paradeiro dele", relata.
A família registrou o boletim de ocorrência e recebeu diversas pistas de pessoas que diziam ter visto Erick em hospitais ou outros locais da cidade, mas segundo Bárbara, eram todas falsas, pois ao chegar aos locais indicados não havia sinais do jovem. Um morador de rua informou aos familiares que o homem tinha sido assaltado, mas também não há indícios de que seja real. A tia alega que última vez que Erick foi visto, foi no 'Bar da Jovem'.
Deixe seu comentário