URUGUAIANA JN PREVISÃO

SEDES

Executivo busca autorização para contratar funcionários

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O Poder Executivo está buscando autorização para contratar temporariamente 74 funcionários para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). O projeto de lei sobre o tema (PL 37/2021) tramita no Parlamento a partir de hoje.

O objetivo da matéria é garantir a manutenção do funcionamento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Cabo Luiz Quevedo, Bela Vista e Rui Ramos; do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); da Equipe de Abordagem Social; Serviço de Acolhimento - Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes; Serviço de Acolhimento - Abrigo Institucional para Adultos e Família; Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) e equipe de Gestão.

O projeto prevê até 15 vagas para assistente social, 12 para psicólogo, quatro para pedagogo, uma vaga para contador, duas para advogado, 36 vagas para cuidador e quatro para motorista.

As contratações serão realizadas a partir de processo seletivo simplificado, com duração de seis meses e podendo ser prorrogadas por iguais períodos até, no máximo, 24 meses.

De acordo com o Executivo, as contratações não trarão aumento no número de servidores, uma vez que esses contratos substituirão contratos vigentes que se aproximam do vencimento.


Vereadores querem declarar essencialidade de templos religiosos Anterior

Vereadores querem declarar essencialidade de templos religiosos

Prefeito debate próximas ações para qualificação da educação Próximo

Prefeito debate próximas ações para qualificação da educação

Deixe seu comentário