URUGUAIANA JN PREVISÃO

Terrifier 2

Quem é o ator por trás do palhaço Art?

David Howard Thornton é norte-americano e se tornou conhecido no mundo do horror ao interpretar o personagem Art the Clown no filme Terrifier (2016). Antes, participou de série Asa Nortuna (2014) e foi o Coringa em Gotham (2014), além de games como The Invíssimas: The Lost Kingdom e Two Worlds II Pirates of the Flying Fortress.

Thornton contou como conseguiu o papel de Art para Terrifier. "Eles precisavam de um cara alto e magro para fazer Art, eu tinha experiência de comédia física e experiência em palhaçada, o papel soaria perfeito para mim! Eu já conhecia o personagem porque tinha visto All Hallows Eve. Eu fiquei tipo, "Eu adoraria ter a chance de fazer algo interessante com esse personagem." Eu apenas entrei e fiz o teste para isso, e o resto é história", disse.

"Deu tudo certo. Eu tive que improvisar toda a minha audição na hora porque Art não fala. Eles queriam que eu fingisse matar uma vítima, decapitar um cara e ficar feliz em fazer isso", contou ele sobre audição. "Eu acho que a audição está online em algum lugar, mas deve ser a versão mais 'leve' dela. Eu fingi que peguei a minha vítima, nocauteei-o de forma caricatural, serrei sua cabeça, peguei a cabeça e provei. Não gostei do sabor, então tirei um pouco de sal e temperei. E foi isso que me deu o papel", conclui.

Terrifier 2

Um dos filmes de terror mais bizarro de 2022, Terrifier 2 chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de outubro e traumatizou muitas pessoas. Parte do público do longa dirigido por Damien Leone chegou a passar mal com as cenas e até mesmo a desmaiar.

Em uma publicação feita no Twitter, o internauta Andrew Liming compartilhou uma foto com socorristas atendendo o amigo dele após assistir ao filme: "Terrifier 2: meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado," afirmou na rede social.

Além de Liming, outro usuário do Twitter também relatou uma experiência parecida: "Acabei de ver Terrifier 2. Foi uma bagunça sangrenta incrível. O cara atrás de mim desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque não se sentia bem. Saindo pela porta do cinema, ouvi um cara vomitando forte e alto no banheiro."

Além disso, em um festival de cinema onde a produção estava em cartaz distribuiu sacos de vômito para as pessoas que iriam assistir. Nas redes sociais, o produtor Steve Barton deu alguns avisos para os espectadores. "Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela."


Filme com palhaço assassino não deve estrear no Brasil Anterior

Filme com palhaço assassino não deve estrear no Brasil

Disney+ anuncia produção de série sobre o gorila gigante Próximo

Disney+ anuncia produção de série sobre o gorila gigante

Deixe seu comentário