Patrulha Maria da Penha conscientiza para os crimes contra mulheres
Poluição
Chris Packham faz um apelo a Taylor Swift sobre o uso de jatos particulares
-Getty Images imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 111-Apresentador Chris Packham e Taylor Swift
Chris Packham faz um apelo a Taylor Swift sobre o uso de jatos particulares
O apresentador do Springwatch, Chris Packham, fez um apelo a Taylor Swift sobre seu polêmico uso de jato particular. Nos anos anteriores, a popstar liderou a lista dos poluidores de jatos particulares, tendo feito 170 viagens em seu jato particular em 2022.
A equipe de Swift defendeu a cantora em um comunicado, com um representante dizendo à Rolling Stone: “O jato de Taylor é emprestado regularmente a outras pessoas. Atribuir a ela a maior parte ou todas essas viagens é flagrantemente incorreto.”
Em resposta, Swift também ameaçou processar um estudante universitário este ano por rastrear seu jato particular, alegando seu “comportamento de perseguição e assédio”. Jack Sweeney – aluno do terceiro ano da Universidade Central da Flórida – administra uma conta no X/Twitter que compartilha informações publicamente disponíveis sobre pousos e decolagens de jatos particulares que geralmente pertencem a várias celebridades, bilionários, políticos e outras figuras públicas.
Agora, Chris Packham afirmou que a cantora “perdeu um truque” ao enviar a Sweeney um cessar-e-desistir, em vez de dizer algo “poderoso” sobre as mudanças climáticas.
Em declarações ao The Mirror, Packham disse: “O que você deveria ter dito é: 'Você está certo, os tempos mudaram. Eu tenho que mudar minha prática. Vou vender meus jatos particulares.'”
“Você não pode dizer que ela é responsável pelo colapso climático”, acrescentou o apresentador. “Mas ela é um ícone. E como consequência disso, ela deveria estar liderando.”
Swift não é o único músico que enfrentou reação negativa por usar um avião particular, com Drake recentemente sendo criticado depois que seu jato particular fez um vôo de 14 minutos. Em 23 de julho, a CelebJets tuitou que o avião do rapper havia ido de Toronto para Hamilton – ambos no estado de Ontário. Segundo o post, o voo de 38 milhas consumiu 1.522 litros de combustível e foi responsável por quatro toneladas de emissões de CO2.
Deixe seu comentário