URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futsal

Celemaster inicia temporada de 2024 em Santa Maria

Reprodução - Instragram Celemaster imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A equipe domina o futsal gaúcho.

A Associação de Futsal Feminino Celemaster iniciará a temporada de 2024 no dia 24 de março, na Copa Abertura Taça Amazonas, em Santa Maria. A competição abre oficialmente o calendário feminino de 2024. A equipe do Manchester de Santa Maria, será a sediante da Copa.  

O campeonato será um quadrangular, ou seja, disputado por quatro equipes: Manchester de Santa Maria; Celemaster de Uruguaiana; Fac Sogipa de Porto Alegre e Palestra de Erechim. 

A Copa Abertura será realizada sem final e com tempo corrido, ou seja, não será cronometrado. Cada equipe jogará três partidas. 

O primeiro treino da Celemaster do ano, será no dia 15 de março, no Schimittão e será aberto ao público. A equipe se preparará para disputar a Copa Abertura em Santa Maria no próximo dia 24. 

Temporada 2023 

A equipe Celemaster consolidou seu domínio no futsal gaúcho ao vencer o Imigrante por 5x0 em 2 de dezembro de 2023, garantindo sua oitava conquista da Série Ouro Feminino da Federação Gaúcha de Futebol de Salão. A sétima consecutiva. Além disso, conquistaram a Liga Gaúcha Feminina, totalizando duas conquistas estaduais no ano. Sob o comando do treinador André Malfussi, venceram as duas partidas finais, destacando-se a goleira Marinel, que marcou dois gols na última partida. Malfussi foi eleito o melhor técnico do campeonato.  


Celemaster conquista o primeiro título da temporada Anterior

Celemaster conquista o primeiro título da temporada

Celemaster vence e conquista a Série Ouro 2023 pela oitava vez Próximo

Celemaster vence e conquista a Série Ouro 2023 pela oitava vez

Deixe seu comentário