URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futsal feminino

Celemaster vence e conquista a Série Ouro 2023 pela oitava vez

Marcos Machado imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Em nova vitória sobre a equipe do Imigrante, por 5x0, time de Uruguaiana garantiu o título

A Celemaster Uruguaianense sacramentou ainda mais o domínio que tem no futsal gaúcho, com a vitória de sábado, 2/12, por 5x0 sobre o Imigrante, de Bento Gonçalves. Com o resultado, a equipe da fronteira chegou a oitava conquista da Série Ouro Feminino da Federação Gaúcha de Futebol de Salão. A sétima consecutiva.

Esta foi a segunda conquista estadual do ano das gurias de Uruguaiana, pois a menos de um mês, já haviam garantido a conquista da Liga Gaúcha Feminina. A supremacia é marcante ao longo da última década.

A equipe treinada por André Malfussi venceu as duas partidas finais. No último confronto, foi por 5x0 com dois gols da goleira Marinel, Talita, Juliana e Ana Clara. O treinador da equipe, André Malfussi, foi eleito o melhor técnico da competição.

Antes da premiação, depois da partida, também foi divulgada a seleção da Série Ouro. As melhores jogadoras foram Karine, goleira, e Monique, da Imigrante; Marina e Emylli, da Celemaster; além de Dudinha, da Malgi, escolhida a craque do campeonato.

Celemaster inicia temporada de 2024 em Santa Maria Anterior

Celemaster inicia temporada de 2024 em Santa Maria

Celemaster vai em busca da vitória para ficar com o petacampeonato da LGF Próximo

Celemaster vai em busca da vitória para ficar com o petacampeonato da LGF

Deixe seu comentário