1º BPAF tem primeira policial militar especializada em comunicação social da Fronteira Oeste
Final
Celemaster tenta reverter a desvantagem na decisão da Copa RS
Everaldo Jacques/Ascom imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A partida ocorre neste sábado, 20/7.
Após ter perdido em Bento Gonçalves a primeira partida da decisão da Copa RS, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futsal, a Celemaster busca no jogo deste sábado vencer em dois tempos. No tempo normal, a equipe da Fronteira terá que vencer por qualquer placar. Com isso, levará a decisão para o tempo extra. Na prorrogação terá que vencer novamente por qualquer escore. Em caso de empate, a equipe campeã será conhecida através da cobrança de penalidades máximas.
Durante a semana a Celemaster treinou forte para buscar a virada no placar adverso do jogo realizado na Serra, quando o Imigrante venceu pelo placar de 6x2, com uma atuação impecável de Betinha, ex-Celemaster, atual artilheira da competição com dez gols.
Mesmo tendo a posse de bola na maior parte do jogo, a Celemaster não conseguiu reverter a diferença no placar. Por isso, a importância da participação do torcedor no jogo deste sábado, 20/7, para empurrar ainda mais o time do técnico Andrezinho. Por isso, uma promoção foi programada pela direção do tricolor. Para acompanhar a partida o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível.
O jogo está marcado para acontecer a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt.
Deixe seu comentário